Vídeo: Minha Alergia a Esmaltes + Viciada em Maquiagem

Olá meninas!

Percebi que tinha esquecido de publicar o post com os dois últimos vídeos do #SamaraTodoDia. Bom, o primeiro vídeo é falando sobre a minha alergia a esmaltes e mostrando os esmaltes e marcas que tenho usado. Eu contei sobre a minha alergia nesse post aqui e vocês que sempre acompanham o blog já perceberam que as unhas da semana são sempre com esmaltes 3 free.

O outro vídeo é a Tag Viciada em Maquiagem.

As perguntas da Tag são:

  • Qual item de maquiagem você é mais viciada? Quantos possui? Mostre seu favorito
  • Qual item de maquiagem vc menos da importância?
  • Qual item vc mais usa? Mostre seu favorito.
  • Tem algum produto que você nunca usou?
  • Qual item que mais desejou e obteve? E qual esta desejando?
  • Com que freqüência vc compra maquiagem?
  • Qual item mais caro e mais barato da sua coleção?
  •  Mostre o item mais precioso da sua coleção…
  • Se pudesse trocar sua coleção com alguma guru/ blogueira qual seria?

Espero que tenham gostado dos vídeos. Mais tarde eu venho com o post sobre o vídeo de hoje.

 

Deixe um comentário

