Vídeo: Se Arrume Comigo – Aniversário #SamaraTodoDia12

oi

Oiii, alguém ai gosta de vídeos de Se Arrume Comigo? Eu sei que vcs gostam bastante, esse é um dos tipos de vídeo que mais tem retorno positivo.

Sábado eu tive um aniversário e queria ir mais arrumadinha – tava embolgada hehe! Fiz um look com essa saia que vocês já viram no look do meu aniversário né?! Mas eu amei ela e não paro de usar. Estou procurando mais dessas para comprar, estou me sentindo super mocinha de saia kk.

Vamos conferir o vídeo?

Produtos usados:

Na pele:

Nos olhos:

  • Naked Basics – Urban Decay (Resenha aqui)
  • Colocar Tatoo 24 hr na cor Bad to the Bronze – Maybelline
  • Chocolate Bar – Too Faced
  • Lápis de olho na cor branco – Essencial
  • Delineador na cor preto – Marcelo Beauty
  • Máscara de Cílios The Mega Plush – Maybelline
  • Máscara de Cílios New Look – Dior

Nos lábios:

E ai, gostaram?

Me digam: Vocês preferem vídeos assim ou falados?

Ps: Eu e o Felipe (meu namorado) estamos participando de um concurso do Shopping Golden Square e conto muito com a ajuda de vocês! É só entrar nesse link aqui e clicar em CURTIR a nossa foto. Pode fazer isso até o dia 12 de julho de 2014.
Deixe um comentário

