Vídeo: Unboxing Aliexpress – Miracurl + Minha Experiência #SamaraTodoDia11

Oi amores!

Hoje venho com mais um vídeo de unboxing e dessa vez é do Aliexpress. Eu recebo MUITAS MUITAS E MUITAS perguntas sobre como comprar da China, onde compro, se demora ou não, enfim, muitas perguntas e, por isso, resolvi abrir essa caixinha junto com vocês e contar a minha experiência nessa compra.

Vou fazer de mais lojas e produtos porque sei que a grande maioria das leitoras e leitores gostam desse tipo de vídeo e tem dúvidas. Se você não gosta, por favor, ignore o vídeo!

Espero que gostem das dicas e as utilizem hehe.

O site que eu compro é o Aliexpress – esse aqui: http://www.aliexpress.com/

Em quais sites da China vocês fazem compras?

2 comentários sobre “Vídeo: Unboxing Aliexpress – Miracurl + Minha Experiência #SamaraTodoDia11

  1. oii samara tudo bom ? então eu acompanho seu canal a 2 meses e estou amando seus videos , eu entrei no aliexpress e não curti muito as peças de roupas femininas tem alguma que você comprou lá e gostou ? bjooss :* ❤

Deixe um comentário

