Resenha: Uniq One

Oi meninas!

Estou devendo essa resenha a MUITO tempo, eu sei. Me desculpem… Enfim, hoje venho fazer a tão pedida resenha do Uniq One – um produtinho de cabelo que eu não largo mais. Ele é o queridinho das celebridades e agora virou o meu favorito também!

IMG_4195

 

Pra começar, o meu é a versão travel, ou seja, ele tem apenas 9 ml. A embalagem é pequena – o que é ótimo para levar em bolsas e em viagens como o próprio nome já diz.

O Uniq One nada mais é do que um Leave – in (ou BB Cream capilar) que tem benefícios de tratamento e finalização em um só produto. Ele promete 10 benefícios, são eles:

  1. Repara os fios ressecados e danificados.
  2. Controla o frizz.
  3. Protege do calor do secador e da chapinha.
  4.  Suaviza e deixa um toque acetinado.
  5.  Protege do sol e mantém a cor (com filtros UVA e UVB).
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha.
  7. Desembaraça.
  8. Mantém o penteado por mais tempo.
  9. Previne as pontas duplas.
  10.  Controla o volume natural dos cabelos.

IMG_4199

Eu achei perfeito. Ultimamente muita gente vem me perguntar o que estou usando no cabelo para ele ficar brilhoso e o segredo está completamente nesse produto.

Ele é cheiroso e eu uso tanto como leave- in como finalizador sabe?! Ele da um brilho inexplicável ao cabelo – e olha que as minhas pontas andam bem ressecadas viu?! Além disso, rende muito, um pouco que você aplica nos fios já faz toda a diferença.

nota 5

Minha nota de 1 a 5 é 10000000000000000 haha. Eu amo esse produto e não paro de usar. Recomendo para todo mundo, principalmente se você faz uso de secador, chapinha e  modelador frequentemente.

No começo, achei o preço dele um pouco caro – 150 ml por 139 reais – porém com o uso vi que o preço é muito justo. A minha dica é: se você quer comprar esse produto, compre na versão travel (9 ml) que é a mesma que a minha – ela custa apenas R$24,90. O produto rende muito, estou usando a embalagem de 9 ml a mais ou menos 2 meses e ainda tem bastante para usar.

Você encontram esse produto maravilhoso clicando aqui e usando o cupom DELACOEVESTIDO vc tem 5% de desconto!

Já usaram esse produto?

 

3 comentários sobre “Resenha: Uniq One

Deixe um comentário

