Unhas da Semana: Corações Fofinhos!

Oi amores!

Eu amei esse esmalte rosa da Gio Antonelli para a Speciallità–  o Felicidade Perolado – e já mostrei ele em unhas da semana aqui no blog. A paixão foi tanta que eu precisava usá-lo de novo.

Eu estou amando usar películas nas unhas – é tão mais prático sabe?! E fica lindo! Então peguei uma película de corações super fofa mais o Felicidade Perolado e fiz a combinação perfeita.

unha 01

Não liguem para o acabamento do esmalte, mas quando lembrei de fotografar as unhas da semana, o esmalte estava começando a sair nas pontinhas. Como gosto de ser muito sincera aqui no blog, preferi não fazer um photoshop sabe?!

Esse esmalte eu encontrei em uma lojinha aqui perto de casa como já disse para vocês e as películas são da loja Patty Películas – acho que eu já comentei que as películas dessa loja são divinas! – e você pode compras as suas clicando aqui. Usando o cupom de desconto LAÇO você tem 5% off .

unhas 02

Olha eu fazendo propaganda da minha aliança ai haha – meu namorado adora quando eu tiro fotos assim!

Bom, é isso. Eu gostei muito da combinação. O que acharam? 

 

2 comentários sobre “Unhas da Semana: Corações Fofinhos!

Deixe um comentário

