Vídeo: Como Aplicar Películas – Unhas para o Dia dos Namorados

Oi meninas!

Hoje venho com vídeo + unhas da semana. Bom, eu amo unhas decoradas e isso não é novidade né?! A linda da Patty Peliculas me mandou váaaaarias películas incríveis, uma mais linda que a outra e eu estou fazendo a festa hehe. Como muitas meninas não sabem aplicar as películas, eu fiz um vídeo ensinando como aplicar, vamos conferir?!

Fotos:

01 02

As películas vocês encontram aqui ( Patty Películas) e usando o cupom de desconto LAÇO vcs tem 5% de desconto. Ótimo né?! Quem não ama desconto haha.

Os esmaltes usados foram:

  • Vinho Fashion – Colorama
  • Pétala Branca – Colorama
  • 15 – Maybelline

E ai, gostaram? 

Deixe um comentário

