Unhas da Semana: Midnight

Oi meninas!

Hoje venho com mais uma unhas da semana. Essa semana quis fazer as unhas inspiradas na tendência navy que está super em alta. Por isso, o esmalte base foi um azul lindo da Speciallità: o Midnight.

01

Eu gostei muito das unhas, mas enjoei rápido! É uma decoração para fazer em um dia e tirar no outro sabe? haha. Eu fiz um vídeo mostrando como fiz a decoração e postei lá no Instagram (se você ainda não me segue, não deixe de seguir: @samarapupo).

O esmalte azul é perolado e tem uns brilhinhos. A duração dele não é tão boa e para chegar nesse resultado eu tive que aplicar três camadas, pois ele é muito fininho.

Como vocês já sabem, eu só posso usar esmaltes 3 free ou hipoalergênicos, por isso esse esmalte é 3 free!

02

Achei que o resultado ficou legal. Vocês gostaram? Se tiverem sugestões de unhas decoradas para eu fazer é só deixar nos comentários!

 

4 comentários sobre “Unhas da Semana: Midnight

Deixe um comentário

