Unhas da Semana: Felicidade – Gio Antonelli

Oi meninas!

A Gio Antonelli sempre lança moda nas novelas – ela entra em uma personagem nova e a mulherada já fica louca atrás do esmalte, batom, camisa, bolsa… que ela está usando.

Bom, não é novidade para ninguém que ela usou um azul royal lindo que virou febre e tem até fila de espera para comprar um igual. Foi ai que fui em uma perfumaria atrás do Frio na Barriga – mas não encontrei! Lá tinha todos os esmaltes da coleção dela, menos o bendito azul. Então resolvi comprar outra cor da coleção dela e escolhi o Felicidade Perolado.

unha 1

Eu amo os esmaltes da Hits Speciallità – primeiro porque eles foram a primeira marca que eu lembro que trouxe vários esmaltes legais para o Brasil e segundo porque eles estão fazendo esmaltes 3 free – as alérgicas como eu sabem a felicidade que tenho quando encontro esmaltes legais que eu posso usar .

unha 2

A cor Felicidade Perolado é um magenta com uns leves brilhos (quase nada) em dourado. Quando vi a cor na embalagem não me animei muito, mas quando esmaltei as unhas eu ameeei. A cor é simplesmente perfeita e entrou para a minha listinha de esmaltes favoritos.

unha 3

A duração do esmalte é muito boa. A maioria dos esmaltes 3 free duram pouco, mas esse eu achei a duração melhor.

nota 5

Minha nota de 1 a 5 é 5. Achei ele cremoso no ponto certo, amei a cor e esses brilhos bem leves fazer uma grande diferença. Essa semana eu não fiz nailart, por isso não teve vídeo no Instagram!

Gostaram da cor?

5 comentários sobre “Unhas da Semana: Felicidade – Gio Antonelli

  1. Pingback: Unhas da Semana: Corações Fofinhos! | De laço e vestido

Deixe um comentário

