Resenha: Coffret de Douche – L’Occitane en Provence

Oi meninas!

Eu não sei se já contei para vocês, mas eu amo produtinhos de banho. Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia super cansativo e tomar aquele banho relaxante né?! Recentemente ganhei de presente 4 sabonetes da L’Occitane en Provence que conquistaram o meu coração hehe. 

sabonetes 01

Os 4 sabonetes são em tamanho viagem e eles vieram nessa caixinha linda. Eu achei uma opção muito boa para presentear alguém que a gente gosta sabe?!

O kit chama Coffret de Douche – Shower Celebration – infelizmente não achei o kit igual no site da marca, mas eles tem os itens vendidos separadamente tanto em tamanho viagem como no tamanho normal.

sabonetes 02

Esses são os produtos. Vou começar da esquerda para a direita:

  1. Pivoime Flora (Gel Douche Shower Gel) – Como já diz o nome, ele é feito de flores e o cheiro se aproxima muito com o de rosas – mas eu sou péssima para saber do que os produtos foram feitos então não tenho certeza ta?! Ele é extremamente cheiroso.
  2. Feuilles Magiques ( Douche Exfoliante) – Sabonete líquido esfoliante de folhas mágicas – esse é o meu preferido, ele tem o cheiro muito suave e esfolia muito bem!
  3. Fleurs Merveilleuses ( Gel Douche Shower Gel) – Sabonete líquido para corpo de flores maravilhosas – acho que esse é o mais cheiroso dos quatros.
  4. Flews de Cerisier (Mousse Douceur) – Sabonete líquido para corpo de flor de cerejeira – esse foi o que eu menos gostei. O cheiro dele me lembra mel/baunilha e eu achei um pouco enjoativo.

As embalagens são de 75 ml e são muito fofas. São ótimas para levar em viagens – quando o produto acaba, da para colocar shampoo e condicionador, por exemplo.

sabonetes 03

Essa é a consistência dos sabonetes- apesar de ser bem fluida, quando passa no corpo faz uma leve espuma.

sabonetes 04

Esse é o esfoliante. Ele é maravilhoso gente e fez milagre na minha pele hehe. Vou fazer um post contando sobre isso logo logo!

nota 5

Minha nota para o produto de 1 a 5 é 5 sem dúvidas. Amei todos!

Alguém já usou?

 

4 comentários sobre “Resenha: Coffret de Douche – L’Occitane en Provence

Deixe um comentário

