Novidades no Salão das Noivas 2014

Oi meninas!

Maio é o mês das noivas e sempre rola aquelas milhares de feiras sobre o assunto né?! Aqui em São Bernardo do Campo – SP nos dias 08,09, 10 e 11 de maio de 2014 aconteceu o Salão das Noivas. E, como eu sei que muitas de minhas leitoras são noivinhas e debutantes, resolvi registrar um pouquinho do evento para vocês – acho que esse vai ser o post mais longo da história do De Laço e Vestido, mas confesso que é o mais legal que já escrevi hehe.

vestidos debutante 01 vestidos debutante 04 vestidos debutante 03 vestidos debutante 02

Vamos começar com as debutantes. Eu amei esses vestidos e deu até vontade de fazer 15 anos de novo –  se vocês quiserem, posso fazer um post sobre a minha festa aqui no blog.  O vestido preto e rosa é lindo e acho que super combina com as meninas de atitude sabe?! O roxo eu achei perfeito, lembrei do meu vestido de debutante que também foi dessa cor, mas não sei se teria coragem de usar esse, achei muito ousado.

O vestido verde curtinho é lindo e serve para as madrinhas e convidas de casamento também. Sério, ele parecia aqueles vestidos que essas fan pages de noivas compartilham no Facebook – perfeito demais!

Achei que tinha bastante coisas para debutantes, mas infelizmente faltou coisas de quinze amigas, velas, essas coisas mais tradicionais sabe?! 

Pra ser sincera, fui atendida mal nesses stands dos vestidos, então nem peguei o nome das lojas, sorry!

noiva 01

De vestidos de noiva eu não gostei de quase nenhum. Achei que eles estavam com cara de coleções passadas sabe?! Mas esse com a faixa rosa eu gostei. Apesar de ser simples, ele tem esse toque da faixa que está SUPER em alta. Atenção noivinhas: faixas coloridas são tendência.

brindes 01 brindes 02

Eu achava que esses chinelos em festas já era coisa do passado, mas me enganei. Continua super em alta. E agora tem a opção de fazer chinelo masculino também – quem foi que disse que homem também não sente dor no pé?! hehe . Eu amei esse par do Mickey e da Minnie.

buque de perolas 2 buque de perolas

Os buques com pérolas são tendência e eu achei esses bonitos. Acho que ainda não me acostumei com buques que tenham coisas além de flores, mas a tendência é bonita e delicada – fica lindo para as noivinhas românticas!

tiaras 01 tiaras 02 tiaras 03

Esses arranjos para o cabelo foram os meus preferidos da história hehe. Tinha um arranjo mais lindo que o outro nesse stand. Deu vontade de comprar todos e montar um closet no estilo do filme O Diário da Princesa sabe?! 

As minhas tiaras preferidas foram essas da última foto. Eu amo tiara e elas são tendência. Eu tenho que indicar esse stand para vocês porque achei tudo muito perfeito – é o mesmo stand dos buques de pérolas. A loja é a Criações Seixas e ela fica na Rua Dr. Pedro Arbues, 53 – Luz – SP.

decoração

Eu amei essa mesa de bolo. Gostei muito desse efeito com as águas – acho que é feito com aquelas bombas de aquário sabe?! . Essa decoração é da Alabá Decorações.

carro 01 carro 02

Nada como chegar na festa com estilo né?! Eu amo carros antigos e, como já disse para vocês, eu amo Fuscas. Adorei esse Fusca rosa e achei minha cara, o que acharam?

Eu entrei em uma limousine branca – sonho de qualquer noiva ou debutante né?! mas não consegui fotografar. Gente, aquilo era o paraíso hehe

caneca

Ah, e por último, eu ganhei essa caneca linda do stand da Pernambucanas. Achei muito fofa. O stand das Pernambucanas era um dos melhores do evento e o atendimento foi muito bom. Eu recomendo para as noivinhas a lista de casamento de lá, parece ser ótima!

Quero agradecer também o atendimento ótimo que tive no stand da Demarge – o pessoal foi muito simpático, me apresentaram os produtos e eu já estou louca para testar.

Não falei aqui dos buffets e serviços como fotografia, luz, DJ, etc. pq o post ia ficar gigante!

Enfim, é isso! Quanta coisa né?! Poxa, foi um pouco cansativo o evento, mas acho que valeu muito a pena. Vocês gostaram das novidades? Se quiserem mais posts assim é só pedir, eu vou adorar fazer.

Beijos

6 comentários sobre “Novidades no Salão das Noivas 2014

  1. Olá! Adorei conhecer seu blog! Essas feiras são mesmo muito legais. Ainda não estou me preparando para casar, mas só de ver tudo isso já ficamos imaginando como vai ser… hehehe. Bjs

Deixe um comentário

