Unhas da Semana: Preto e Branco

03

Oi meninas! Hoje venho com as unhas da semana – finalmente né?! hehe. Dessa vez quis fazer algo escuro com a cara do outono sabe?! Pensei em várias cores, mas não consegui fugir do preto.

04

Apostei no preto e branco – com uma unha diferente da outra – eu amo unhas assim, acho que fica bem legal e da um super estilo. Como estava com preguiça de fazer nailart apostei nos esmaltes “diferentes”, assim tirou aquela cara de “só passei um esmaltinho na unha”.

01

Os esmaltes que eu usei foram:

  1.  Rock Star – Anita (Preto lindo, estou in love)
  2. Londres – Hits Speciallità
  3. Pop Up – Colorama
  4. Pétala Branca – Colorama

Eu amei a combinação desses esmaltes. Infelizmente a minha unha da semana não é o Azul Frio na Barriga da Gio Antonelli – tentei comprar esse esmalte e não achei, acabei que desisti dele hehe.

02

Gostaram das unhas? Lá no Instagram tem o vídeo tutorial de como eu fiz essa unha – já faz um tempinho que postei e, se você ainda não me segue lá, não deixe de seguir para acompanhar os tutoriais (@samarapupo).

Beijos

6 comentários sobre “Unhas da Semana: Preto e Branco

Deixe um comentário

