Resenha: Naked Basics – Réplica

naked01

Oi meninas! Eu sempre fui louca para testar a Naked Basics da Urban Decay – já conhecia a Naked 1 e amava- mas achava meio cara por ser uma paleta tão pequeninha, então não tinha coragem de comprar sabe?! Foi ai que resolvi comprar uma réplica e testar e , se fosse boa, investiria na original.

Comprei pelo Aliexpress (link do vendedor aqui). Ela chegou em um pouco mais de um mês, embalada e na caixinha. O preço que eu paguei por ela foi de  U$6,29 + as taxas de IOF. Não fui taxada e a entrega foi super tranquila.

naked03

Quanto ao produto: é super pequeno. Do mesmo tamanho que o original, claro, mas mesmo assim achei pequena. Ela tem seis cores e pelo seu tamanho é ótimo para levar em viagens, além disso, as cores são neutras, o que possibilita várias combinações tanto para o dia, quanto para noite.

naked02

São cinco cores opacas e uma cintilante. Como já disse, são cores bem neutras e faço com ela tanto maquiagens para o dia quanto para a noite. Levo ela na minha necessaire para todos os lados: ela é super prática!

naked04

As cores são pigmentadas, mas são muito claras – exceto o preto. Por isso, na foto apliquei um fixador de sombras antes.

Minha nota de 1 a 5 é 4. Ela me surpreendeu muito por ser uma réplica – juro, não esperava que fosse tão boa assim – mas infelizmente não é a original né?! Agora que conheço a réplica e sei como é útil, acho que investiria na original sem problemas.

nota 4

E você, já usou a Naked Basics?

8 comentários sobre “Resenha: Naked Basics – Réplica

  1. As réplicas são ótimas, eu mesma não pagaria R$250,00 numa naked 2 ou R$150,00 numa naked basics. Ontem chegou minha naked 2 que custou mais ou menos R$22,00 haha e eu estou amando-a muito <3. Talvez eu compre a basic réplica para deixar sempre em minha bolsa! Beijos, amando o seu blog, tudo muito lindo. Continue se dedicando e muito sucesso! ;*

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem do Brasil para a Copa do Mundo | De laço e vestido

  3. Pingback: Vídeo: Se Arrume Comigo – Aniversário #SamaraTodoDia12 | De laço e vestido

Deixe um comentário

