Resenha: Condicionador de Pitanga da Natura

01 condicionador

Faz algumas semanas que ganhei o condicionador Pitanga da linha Ekos da Natura. Fiquei louca para testar assim que o vi, já que eu amo testar produtos e isso não é novidade para vocês. Logo que abri a embalagem fui surpreendida com o cheiro: é maravilhoso. 

02 condicionador

O condicionador promete limpeza prolongada e movimento. Ele é especial para cabelos oleosos. A embalagem é de 300 ml e é um pouco diferente das embalagens que estou acostumada –  ela parece uma garrafinha e sai mais produto do que eu quero.

Segundo a marca “A pintanga é uma das frutas mais generosas e brasileiras que existem. Suas folhas, ricas em canais aromáticos, exalam um perfume agradável e deliciosamente refrescante.” Realmente o condicionador de pitanga deixa um cheiro muito bom nos fios do cabelo.

03 condicionador

Ele é bem consistente o que é um ponto muito positivo. Eu não gosto de condicionadores aguados – parece que não hidrata nada. Eu não posso dizer muito sobre ele porque meus cabelos são mistos – oleosos na raiz e secos nas pontas – então o condicionador não funcionou muito bem. Ele deixou as pontas mais secas do que já são.

A minha mãe tem os cabelos oleosos e tem amado esse condicionar. Ela me disse que hidrata e deixa os fios super bonitos. Por isso, eu indico esse condicionar para quem tem cabelos oleosos. Se o seu cabelo for misto ou seco você não vai gostar nenhum pouco do resultado.

Sinceramente eu não sei se a marca oferece condicionadores de pitanga para outros tipos de cabelos, mas seria muito bom se existe porque eu realmente gostei muito do cheiro.

nota 3

Minha nota para o produto numa escala de 1 a 5 é três. Como o produto não foi feito para o meu tipo de cabelo não posso opinar muito, mas gostei bastante do cheiro e ele não é um condicionador aquoso.

Alguém já usou? O que acharam? 

Um comentário sobre “Resenha: Condicionador de Pitanga da Natura

Deixe um comentário

