Resenha: Batom Lichia 30 – Dailus

Eu fiz um post um tempo atrás falando sobre o look da Bruna Marquezine na festa de estréia da novela Em Família. Eu simplesmente me apaixonei pelo batom que ela usava – o  Flat Out Fabulous da linha Retro Mate da MAC – mas, infelizmente, é meio difícil achar esse batom aqui no Brasil. Foi ai que resolvi ir em busca de opções parecidas e mais baratas

A Dailus tem uma linha mate que é inspirada nos batons da MAC e o batom inspiração no Flat Out Fabulous é o Lichia 30.

01 lichia

02 lichia

Eu gosto muito dos batons dessa linha da Dailus. Eles são bem pigmentados, são matte mas com a textura cremosa, por isso não deixam os lábios super secos, mas não fica aquele aspecto de cremosidade.

03 lichia

A cor dele é simplesmente incrível. É um magenta lindo, ele puxa um pouquinho pro roxo. Uma cor bem diferente de todas as outras que tenho na minha coleção de batons.

Eu não sei se ele é exatamente igual ao da MAC, até porque eu não comprei o Flat Out Fabulous então não tenho como fazer uma comparação real. Mas pelo que vi nas fotos, acredito que ele é MUITO parecido.

04 lichia

Essas fotos eu tirei com o celular, então não reparem tá?! haha. Nos lábios ele fica incrível e, como vocês viram, eu combinei com uma maquiagem muito básica (sombra cor da pele + delineador) e o batom já fez toda a diferença.

Eu gostei muito desse batom e ele virou um dos meus favoritos. É ele que uso quando quero ser “diferente” . Me falaram que a Eudora também tem um batom muito parecido com o Flat Out Fabulous, vou comprar em breve e testar para fazer a resenha para vocês.

Você encontra os batons da Dailus inspirados na MAC aqui.

Gostaram da cor? Usariam?

3 comentários sobre “Resenha: Batom Lichia 30 – Dailus

Deixe um comentário

