Resenha: Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador – Vult

Eu simplesmente amo usar contorno – faz uma super diferença na maquiagem e deixa a impressão de que o rosto é mais fino. Várias vezes me falaram desse pó compacto duo bronzeador e iluminador da Vult e, como eu amo os produtos da marca, resolvi comprar para testar.

bronzeador01bronzeador02A embalagem é bem simples – nada que chame muito a atenção. O produto em si é divido em duas partes: uma mais escura e outra mais clara.

Basicamente, a mais escura serve para fazer o contorno e é a que eu mais uso. Tenho usado muito essa parte para aprofundar o côncavo e esfumar com algumas sombras também.

A parte mais clara é o iluminador. Pode parecer que sou de outro mundo, mas não tenho grandes paixões por iluminadores, então quase não uso.

bronzeador03 bronzeador04A cor do bronzeador é bem pigmentada e possui uma ótima fixação. Já a do iluminador é pouco pigmentada – é um iluminador bem discreto e da um aspecto de “saúde” na pele.

Eu gostei muito desse duo, supriu todas as minhas expectativas. O meu é na cor 02.

Vocês já usaram esse Duo?

5 comentários sobre “Resenha: Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador – Vult

  1. Pingback: Vídeo: Maquiagem Curinga para Festas – Olho Preto “Diva” | De laço e vestido

  2. Pingback: Vídeo: Se Arrume Comigo – Aniversário #SamaraTodoDia12 | De laço e vestido

Deixe um comentário

