Inspiração: penteadeiras

Acho que toda mulher sonha com aquela penteadeira perfeita, com as maquiagens organizadas e tudo mais. Eu sempre quis ter uma, mas nunca achei uma do jeito que eu queria. Com o tempo e com ajuda dos meus pais montamos uma, mas ainda não ficou do jeito que eu sempre sonhei sabe?! Foi ai que resolvi pesquisar fotos na internet para me inspirar, tanto nos modelos como nas decorações. Quem sabe em 2014 eu ache a penteadeira do jeito que eu quero né?!

Separei as fotos de algumas penteadeiras que eu mais gostei, assim pode servir de inspiração para você que também está querendo montar o seu cantinho de maquiagem.

01 02 03 04 05Eu gosto muito das penteadeiras com um estilo mais antigo. Estou pensando em procurar uma nessas feiras de móveis usados e tingir de colorido (azul, rosa, vermelho…) , acho que fica um ar de modernidade.

E vocês, gostaram? Qual é a sua preferida?

Fotos: Jéss Barros; Graziela Martins; Graziela Martins; Paula Ferreik; Joara Carvalho

2 comentários sobre “Inspiração: penteadeiras

Deixe um comentário

