Resenha: 5 Couleurs 454 Royal Kaki – Dior

dior 01

Eu amo sombras e isso não é novidade por aqui. Recentemente tenho usado muito essa paletinha da Dior, a 5 couleurs na cor 454 royal kaki. Ela tem cinco sombras e é bem pequeninha, o que é ótimo para levar na necessaire.

A embalagem é bem pequena, o que é um ponto muito positivo para quem procura uma paleta para levar na necessaire ou bolsa. Porém, o preço dela acaba sendo um pouco alto pelo tamanho (estamos falando de Dior né?!)

dior 02São cinco cores: um dourado, branco, verde militar, preto e cinza. Eu gosto muito dessas cores porque consigo criar várias maquiagens com elas, principalmente para usar em festas. A sombra branca é a minha preferida, gosto de usá-la para iluminar o canto interno e a baixo das sobrancelhas.

dior 03 dior 04Eu esperava que as sombras fossem mais pigmentadas, devido a grande qualidade dos produtos Dior. Porém, apenas algumas me deixam satisfeita com a pigmentação como a branca, a cinza e a preta. Gosto da dourada, mas acho que ela poderia ser mais pigmentada, já a verde militar é tão fraquinha que eu nem uso.

É um investimento que vale a pena se você gosta muito de maquiagem e precisa de uma paleta para levar a vários lugares. Se você está começando a montar o seu kit agora, existem paletas mais interessantes para isso.

E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

