Vídeo: Minha Coleção de Tiaras

Minha paixão por tiaras começou com a Blair do seriado Gossip Girl. A Blair tinha um estilo muito bonequinha e sempre usava uma tiara para complementar o look. Eu gostava disso e comecei a incrementar tiaras no meu estilo. Com o tempo, tiaras passou a ser um vício e, quando me dei conta, já tinha uma quantidade considerável.

Comentei em algum vídeo sobre essa “coleção” e algumas meninas pediram que eu fizesse um vídeo mostrando. Finalmente está aqui o vídeo, é só dar o play e conferir!

Como disse no vídeo, grande parte das tiaras foram compradas na Rua 25 de Março e não foram muito caras.

Qual tiara você achou mais bonita?

Deixe um comentário

