Resenha: Split Remedy – TRESemmé

01 tratamento

Meus cabelos são mistos, ou seja, muito oleoso na raiz e seco nas pontas. Com a mistura de químicas como progressiva e californianas, as pontas dos fios ficaram muito quebradiças e, consequentemente, com muitas pontas duplas. Foi ai que resolvi testar o Split Remedy da Tresemmé que é um tratamento de resgate de pontas duplas.

02 tratamentoDentro da caixinha vem 3 embalagens. Eu usei assim: uma vez por semana lavava os cabelos com shampoo normalmente e aplicava o tratamento, deixava agir por um minuto e retirava.

O produto é sem sal e promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas três usos.  Não achei que reduziu muito as pontas duplas, mas hidratou muito bem. Para mim, o melhor remédio contra as pontas duplas continua sendo a tesoura.

Achei super prático e rápido, já que hidrata muito bem e você pode fazer isso no banho mesmo –  ideal para você que vive na correria e não tem muito tempo de cuidar dos fios.

03 tratamentoUm ponto negativo é a embalagem: não achei tão prática assim para retirar o produto.

Sei que a marca possui outros produtos similares, mas nunca testei, esse foi o primeiro que usei. Minha impressão geral foi: o produto é muito bom, hidrata bem, mas não diminui as pontas duplas. Pode ser que ele ajude a prevenir as pontas duplas ou funcione melhor em outros tipos de fios, mas não senti grandes diferenças.

E vocês meninas, quais produtinhos estão usando para hidratar os fios?

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Split Remedy – TRESemmé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s