Resenha: Nina Feminino Eau de Toilette – Nina Ricci

Eu não uso um único perfume, gosto muito de variar, mas se tem um  que eu ando repetindo há anos é o Nina Feminino Eau de Toilette da Nina Ricci. O perfume da Nina Ricci foi um dos meus primeiros perfumes importados, só que eu usava na versão da embalagem rosa, o Nina L’eau Feminino.

IMG_3109

Foi ai que meu namorado me presenteou com a outra versão, a Nina Feminino, que é tão boa quanto o perfume da embalagem rosa, a diferença que sinto é um pouquinho a mais de notas cítricas.

Desde quando descobri os perfumes da Nina Ricci eles tem sido minhas apostas para ocasiões importantes como casamentos, festas, essas coisas…

IMG_3107

O que eu acho mais legal nesse perfume é a embalagem: ela é linda, em formato de maçãzinha na cor vermelha, me lembra muito a maçã da Branca de Neve, o que faz eu o apelidar de “perfume de princesa” haha. Pode parecer doideira, mas eu tenho dessas coisas então não estranhem: com esse perfume me sinto em um conto de fadas, uma mistura de sonhos com realidade, mas ao mesmo tempo  ele  me trás uma ideia de sedução…

IMG_3110

A fragrância é floral e frutal, ou seja, é bem doce, mas não é enjoativo. Ele possui notas cítricas de limão  da Caipirinha e da Calábria, maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Ele possui um fundo de notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.

O Nina Ricci é aquele perfume que depois de um tempo começa a fazer parte de você sabe?! Ele marca e dura o dia inteiro, dando um toque super feminino.

E vocês, já usaram esse perfume?

 

 

 

Deixe um comentário

