Resenha: The Mega Plush – Maybelline

embalagemSe tem uma coisa que eu amo é máscaras de cílios. Acho que maquiagem sem uma boa máscara de cílios não é maquiagem sabe?! Faz toda a diferença. Ai quero testar todas. A questão é que nunca testei máscaras tão boas quanto as da Maybelline, principalmente a The Colossal – minha preferida.

Pedi para trazerem para mim a The Mega Plush da Maybelline dos Estados Unidos. Infelizmente a máscara ainda não é comercializada no Brasil – Maybelline, trás logo por favor!

O que faz dessa máscara ser tão incrível é sua textura em gel- mousse que não permite a máscara empelotar e grudar.

aplicador

O aplicador dela é bem gordinho, me lembra máscaras que deixam os cílios volumosos, como a The Colossal, mas o produto não fica grudado por causa da textura diferenciada. Gostei bastante disso, não gosto muito quando o produto gruda no aplicador.

olhos

Nos meus cílios eu achei que empelotou um pouco, mas foi bem pouco mesmo. Deixou os cílios separadinhos e alongou bastante. Ela não curvou em nada.

Achei uma máscara excelente para usar no dia a dia, pra trabalhar, ir pra faculdade ou em um parque. Para usar a noite, em uma festa ou balada por exemplo, eu indico usar a The Colossal por cima, resulta em um efeito mais glam sabe?!

Como disse, a máscara ainda não é comercializada no Brasil, mas vocês encontram em lojas online e talvez no Ebay. O que eu indico é pedir para alguém trazer de outro país, lá é bem baratinho.

Já usaram as máscaras da Maybelline? Qual é a sua preferida?

3 comentários sobre “Resenha: The Mega Plush – Maybelline

  1. Pingback: VÍDEO: Favoritos de Janeiro de 2014 | De laço e vestido

  2. Pingback: Maquiagem para Trabalho ou Entrevista de Emprego | De laço e vestido

  3. Pingback: Vídeo: Maquiagem Curinga para Festas – Olho Preto “Diva” | De laço e vestido

Deixe um comentário

