Resenha: Cute Baby – Dailus Color

dailus 01

Eu sempre amei batom rosa. Na verdade, fiquei um bom tempo na minha vida só usando derivados de rosa nos lábios. Com o tempo, passei a usar outras cores também, como laranja e vermelho, mas os rosas continuam sendo meus favoritos.

Hoje venho com a resenha de um batom rosinha que eu estou simplesmente apaixonada: o Cute Baby da Dailus Color. A Dailus é uma marca bem legal que vende produtinhos por um preço super bacana.

Os batons dessa linha são inspirados nas cores da MAC, a grande diferença está no preço, os da Dailus são muito mais baratos.

dailus 06

O ponto negativo para mim foi a embalagem, achei muito simples, acho que poderiam fazer algo mais legal.

dailus 03 dailus 04

A cor eu nem preciso dizer que é linda né?! Olha só esse rosa que BAPHÔ haha. Ele é bem barbie sabe?! nem escuro e nem claro demais, no tom certo. Me lembra muito um rosa chiclete.

Apesar dele ser matte, ele não é super ressecado, achei até um pouco cremosinho – particularmente prefiro assim, não gosto de batons muito ressecados.

dailus 02

dailus 05

Infelizmente a foto dele nos lábios não ficou muito fiel :/. Estou amando esse batom e usando diariamente. Virou um queridinho, acho que vai para os favoritos de verão, já que é a cor combina certinho com a estação – além de estar super em alta.

E vocês, gostaram?

Um comentário sobre “Resenha: Cute Baby – Dailus Color

  1. Pingback: VÍDEO: Favoritos de Janeiro de 2014 | De laço e vestido

Deixe um comentário

