O ano de 2014

03

Finalmente chegou 2014. Para alguns, o tão esperado ano representa vitórias e oportunidades, para outros, apenas mais um ano que se inicia. A questão é que tudo nessa vida depende de pontos de vista e cada um escolhe como quer ver as coisas.

2014 pode ser um ótimo ano para você, como também pode ser ruim, claro, isso não depende exclusivamente de você, mas digamos que 90% das coisas que acontecem são respostas de nossas próprias atitudes.

Me lembro do começo de 2013 como se fosse ontem. Sonhei com tantas coisas, fiz tantos planos, mas não consegui realizar praticamente nenhum. A vida tem dessas coisas né?! Fiquei triste algumas vezes sim, é muito difícil quando algo que você realmente quer não acontece. Mas hoje, quase um ano depois, vejo que essas coisas simplesmente não eram para acontecer. Deus tinha outros planos para mim.

O ano de 2013 foi sim diferente do planejado, mas foi melhor do que eu esperava. A questão é que alguns sonhos a gente nunca desiste, por isso, nesse começo de ano, assim como 90% das pessoas, também fiz meus planos. Os planos são totalmente diferentes dos do último ano, não que eu tenha desistido dos outros, mas percebi que existem coisas prioritárias.

As coisas não acontecem simplesmente porque queremos. Precisamos lutar por aquilo que realmente desejamos. E ai vem a conclusão desse post: quais são os caminhos que você vai fazer ou já está fazendo para alcançar o seu objetivo?

Não adianta apenas querer emagrecer 10 kg se não fizer dieta e atividades físicas, querer entrar em uma faculdade e não estudar para o vestibular ou fazer uma viagem sem guardar dinheiro. E, se você quer algo em 2014, tem que começar agora.

Espero muito que o ano de 2014 seja repleto de bênçãos, novidades e vitórias. E, como já disse em 2013, estamos aqui para mais um ano juntinhas, com muito mais receitas, look do dia e comprinhas.

Feliz ano novo!

 

Anúncios

Um comentário sobre “O ano de 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s