Look do Dia: Enfeites de Natal do Hospital Beneficência Portuguesa

IMG_2810

Confesso que quando ouvi falar que o Hospital Beneficência Portuguesa em Santo André estava todo decorado para o natal eu não acreditei muito, mas resolvi ir lá conferir.  Fui surpreendida, os enfeites do hospital foi um dos mais bonitos que vi esse ano com direito até a neve artificial, lindo demais *-*.

Infelizmente estava cheio demais e quase não consegui fotografar, mas valeu muito a pena ir conferir, foi um momento mágico sabe?!

natal 07

Eu queria porque queria tirar uma foto com da neve caindo na minha cabeça – coisas de Samara né?! haha – mas infelizmente, essa foi a que saiu mais próxima do que eu queria, com tanta gente por lá, é meio difícil fotografar.

natal 04 natal 03

O vestido que estou usando é de rendas, comprei ele na C&A ano passado. Muita gente não gosta de usar roupas na cor amarela, mas acho que combina bem com o meu tom de pele e com os dias/noites de calor. Como ia andar bastante, combinei com uma rasteirinha amarela com pedras e uma bolsa amarela que cabia a minha câmera. Ou seja, fiquei parecendo uma gema – brincadeirinha haha.

natal 05

Infelizmente a foto com o papai e com a mamãe saiu tremida :/

natal 06

Esse presépio é muito legal, ele se mexe 🙂

natal 01 natal 02

Os enfeites vão ficar lá até o dia 06 de janeiro e eu super recomendo a visita viu?! O endereço do Hospital é:

Av. Portugal, 530, Centro – Santo André – SP.

Espero que tenham gostado e feliz natal!

Estou usando: vestido – C&A; rasteirinha- Di Santinni; bolsa – LePostiche

Deixe um comentário

