Tendências de Maquiagens para o Verão 2013/2014 #DivaDeVerão

Enfim, o verão chegou. Fui convidada pela Dailus para fazer um post com o tema verão e resolvi falar sobre quatro tendências de maquiagem que vão bombar no verão 2013/2014. Diferente do que muita gente pensa, maquiagem é muito bem aceita no verão, é só saber usar tudo da maneira correta. As maquiagens no verão pedem algo mais leve, mas isso não quer dizer sem graça.

batom colorido 01

A primeira tendência que promete bombar são as bocas mega coloridas. Muita cor nos lábios durante o verão 2013/2014,  desde vermelho, pink, laranja e até mesmo as cores neons. Eu amo usar os lábios coloridos e, como vocês já sabem, eu estou amando usar batom vermelho.

Separei três cores de batom que vão combinar com essa tendência, são eles: 1) Vermelho Luxuria 2) Magenta 3) Laranja Psicodélica. Todos os batons são da Dailus Pro, uma marca super legal e com um preço que cabe no bolso, além disso, todos possuem FPS 15, o que é ótimo para os dias de verão né?!

delineado 01

A segunda tendência são os delineados. Eu AMO delineados, eles dão uma marcação nos olhos incrível! Os delineados vão bombar não só na versão tradicional, mas também na gatinho, egípcia e outros estilos. O que vale mesmo é ter os olhos delineados.

Para delinear os olhos, eu indico as versões em gel, acho muito mais fácil de aplicar. A Dailus tem as duas versões de delineador, então se você é mais descoordenada como eu, pode apostar na versão em gel, mas se é mais prática no delineado, a versão líquida é muito boa também.

sombra metalizada

Sombra metalizada será tendência no verão. Na verdade, elas já bombaram no inverno, mas agora serão muito mais forte. Você pode usar sozinha ou com um esfumado, fica lindo. As cores que mais vão bombar são os tons de dourado, já que essa cor combina mais com o verão e da um aspecto de uma maquiagem mais iluminada.

Eu indico as sombras iluminadoras 22 dourada e 32  brown da Dailus, elas combinam muito com o verão e fica lindo para usar a noite ou em festas.

maquiagem rosa 01

Por fim, a última tendência é um toque rosa na maquiagem ou até mesmo  inteira rosa. Bom, eu amo rosa, acho super feminino e sempre dou um jeitinho de colocar essa cor na minha make, nem que seja só no blush haha. Não preciso falar muito dessa tendência né?! só digo que já estou dentro.

Separei três produtinhos para vocês arrasarem nas makes: 1) batom lápis Love Pink da Dailus Pro 2) batom Star da linha Dailus Matte e 3) sombra Uno na cor 20 da Dailus Color.

Eu amei essas tendências, achei muito a minha cara. Os produtinhos da Dailus são ótimos e possuem um preço super legal. Vocês encontram para comprar na lojinha virtual da marca (clique aqui para acessar).

Qual tendência de maquiagem vocês gostaram mais?

Esse post faz parte de uma blogagem coletiva e de um concurso cultural.
Deixe um comentário

