Resenha: Batom Red Revolution Maybelline Color Sensational

04

Oi gatonas, o post de novo é uma resenha do batom Red Revolution da linha Color Sensational da Maybelline. Sei que estou devendo essa resenha há muito tempo, mas como contei no post de Minha Alergia a Esmaltes, estava quase impossível fotografar meu rosto. Maaas, tudo está muuuito melhor e a resenha chegou haha.

01

Enfim, esse batom  é demais, eu estou amando ele. Simplesmente porque com ele posso fazer uma maquiagem bem mais básica e usá-lo, ai já fica um arraso.

Começando pela embalagem, assim como o Fuschia Fever, ele tem uma embalagem super linda e embaixo tem um adesivo da cor do batom, o que ajuda muito na organização, principalmente de quem tem muitos batons.

02

As fotos não são muito fiéis a real cor do batom. Ele me lembra muito a cor da boca da Branca de Neve, bem vermelhinho sabe?! A textura dele não é matte, ele é bem cremosinho, ótimo para lábios mais ressecados – eu até prefiro batons assim.  Assim como os outros batons da Maybelline o cheiro não é muito agradável, mas a duração é boa, então super vale a pena investir. Super indico ele para o natal, visto que é nessa data que mais gostamos de passar batom vermelho.

03

Gostaram? Alguém ai já usou esse batom? Beijos

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Batom Red Revolution Maybelline Color Sensational

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s