Wishlist: Petite Jolie

Mais uma wishlist para o natal. Dessa vez venho com a marca Petite Jolie. Eles tem uns calçados e acessórios bem fofinhos. Conheci a marca no blog da Just Lia e me apaixonei. Me identifiquei com a marca sabe?! Separei as minha escolhas  para esse fim de ano e vou mostrar para vocês.

01

Vamos começas com calçados. Estou desejando muito esses três. Os calçados da Petite Jolie são lindos para usar no dia a dia, em uma ida ao shopping, coisas assim… O primeiro calçado que escolhi é uma alpargata linda, ela combina com a tendência do verão: rendas. Achei linda essa cor, mas a marca tem o mesmo modelo em outras cores.

O número dois é um chinelinho. A cor azul é a minha favorita, a combinação com o laço vermelho da um super charme e me lembra a tendência de marinheiro sabe?! por isso, acho que super combina com praia.

Já o terceiro, é um tênis liiindo. Eu amo tênis – eles são super confortáveis para o dia a dia. Me apaixonei por esse modelo, ainda mais na cor pink né?! Super combina com uma ida ao parque *-*.

02

 

Agora, falando de acessórios, estou paquerando essas bolsas baú da Petite Jolie há tempos. Elas são de PVC e são D I V I N A S. A rosa vem com esse lencinho – o que é tendência para o verão – e a segunda mistura as cores preta e branco – o que já foi super tendência no inverno e vai continuar no verão.

Tenho que dizer que amo os produtinhos da marca. Tudo muito fofinho. Só acho meio difícil de encontrar para vender em lojas físicas. Mas vocês encontram na Dafiti.

 

Esse post NÃO é um publieditorial, apenas gostei das peças da marca e resolvi compartilhar
2 comentários sobre “Wishlist: Petite Jolie

Deixe um comentário

