Wishlist: Azza Boutique

Oi amores,

Resolvi criar uma série aqui no blog só com Wishlist. Vai ser assim: até o natal, vou postar várias escolhas de lojinhas e marcas que eu gosto, assim vocês ficam sabendo de algumas marcas legais e produtos que estão super na moda. A ideia é que, com esses posts, vocês possam escolher as peças que querem usar nas festas de final de ano e uns presentes bem legais.

A primeira loja que escolhi é a Azza Boutique:  uma loja online que tem várias roupas super fofas e o mais legal é que a gente pode comprar sem sair de casa né?! Então vamos as minhas escolhas da loja.

01

Vamos começar com o blazer. Eu estou apaixonada por blazer, principalmente os diferentes, como os com estampas ou coloridos. Nas lojas online tem mais opções de blazer do que nas de departamento, principalmente os estampados. O primeiro blazer que escolhi é o de estampa de porcelana ou azulejo, eu estou amando essa  moda e estava procurando esse blazer há meses… Ele é bem legal e da para usar com calça jeans, saia, vestidos… enfim, várias opções de combinações.

Já o número dois é um blazer mais ousado, com muitos paetês.  Fica lindo para usar a noite em ocasiões mais especiais. O mais legal é que é um pretinho fora do básico sabe?! E pela cor, da para combinar com muitas roupas.

A terceira peça que escolhi é uma blusinha de renda super charmosa. Ela é romântica e fica linda. Estou simplesmente apaixonada por ela. Na loja, vocês encontram de várias cores, mas a minha preferida é a nude.

02

 

Agora vamos aos meus queridinhos: vestidos. Quem me conhece bem sabe que eu sou apaixonada por vestidos, principalmente no estilo bonequinha sabe?! Se eu pudesse, usaria só vestidos, mas infelizmente não dá né?! :/

O primeiro vestido que escolhi é um laranjinha, acho que laranja combina com o meu tom de pele. A estampa de animais é super fofinha e fica lindo para usar em um dia a tarde no parque.

A peça número dois está dentro da tendência do verão: rendas. A manga em renda da um super charme. Fora que esse vestido me lembra um estilo mais colegial que eu, particularmente, gosto muito.

O terceiro vestido é lindo, branco com rendinhas pretas. Gostei muuuuito. Combina com ocasiões mais formais. Um brinco bem bonito e uma maquiagem com um olho bem marcado cai perfeitamente para esse vestido.

Por último, escolhi uma clutch… Essa é perfeita para as festinhas do fim do ano. Ela tem um suporte em cima para colocar os dedos, um charme total, amei!!!

Bom meninas, essas foram as minha escolhas da Azza Boutique. E vocês, gostaram de quais peças?

O link da loja é esse aqui: http://www.azzaboutique.com.br/

Um big beijo

 

Esse post NÃO é um publieditorial, apenas gostei das peças da loja e resolvi compartilhar
Deixe um comentário

