Dia de agradecer

thanksgiving

Hoje o post não é um vídeo, um tutorial de culinária ou maquiagem, não é uma resenha e nem um look do dia. Lembro que quando comecei o blog (meados de 2010), a ideia era compartilhar aqui assuntos de beleza e moda, mas também um pouco da minha vida pessoal. Até escrevi alguns posts sobre decepções e outras coisas, mas com o tempo, isso foi deixado de lado.

Enfim, o post de hoje é um agradecimento. 2013 foi muito diferente do que eu planejava. Comecei o ano com muitos planos e estou quase no final e não realizei nenhum, mas afinal, quem nunca fez isso?! Por outro lado, comecei projetos que eu nunca imaginei que faria um dia, entre eles, está reativar o blog e criar um canal no Youtube.

Confesso que tive muitos motivos para desistir do Blog e do Youtube, mas foram vocês, minhas leitoras queridas, que me motivaram a continuar. Muitas pessoas me apoiaram nessa vida de blogueira, prefiro não citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas também muitas pessoas acharam e acham que isso é perda de tempo, futilidade e que nunca vai dar certo. Ouvir pensamentos negativos não é o melhor caminho. A gente tem que fazer as coisas nessa vida porque gostamos e não por outros motivos.

O blog, para mim, é um tempo no qual me divirto e faço o que gosto. Não é por dinheiro ou fama e sim por amor. As coisas quando são feitas com o coração são muito melhores. Para mim, a maior gratificação é ler um comentário positivo das minhas leitoras. É saber que alguém tentou fazer o bolo de kitkat e fez uma festa de aniversário inesquecível, saber que  alguém olhou minhas dicas de comprinhas na 25 de Março e fez compras maravilhosas. Isso, para mim, não tem preço.

O Youtube e o Blog vem mudando a minha vida de uma maneira inexplicável. Isso me ajuda, a cada dia, a me tornar uma pessoa melhor. E tudo isso não existira se não fosse vocês, minhas amigas leitoras. Hoje somos mais de 2 mil e 200 pessoas no Youtube, 450 no Facebook  e  440 no Instagram.

Não poderia deixar esse dia de Ação de Graças passar em branco, eu sabia que precisava vir aqui agradecer. Então é isso, agradeço vocês pelos momentos de 2013, claro, ainda não acabou, vem vídeos e posts mega especiais por ai e este é só um recomeço do “De Laço e Vestido” que continuará com muitas novidades em 2014.

Um beijo da grande amiga de vocês, Samara!

4 comentários sobre “Dia de agradecer

  1. Bom Samara, aproveitando esse post eu queria te contar que faz uma semana que conheci seu canal/blog e já me sinto tão intima de vc… me identifiquei demais com seu jeito e todos os dias fico querendo ver um vídeo seu! rsrs
    Vc é muito especial, meiga e dedicada! Espero que seu blog cresça cada vez mais e que vc nunca pare com esse trabalho!
    Um super beijo de quem já é sua fã =)
    Fernanda.

Deixe um comentário

