Resenha: Batom Fuchsia Fever – Maybelline

01 rosa

Ultimamente eu estou apaixonada por batons mais escuros. Tá, isso vocês já perceberam haha. Pois bem, achei um rosa perfeito da Maybelline, o nome dele é Fuchsia Fever. A embalagem dele é muito fofa, estou apaixonada. Em baixo tem um adesivinho da cor e com o nome do batom, o que ajuda MUITO na organização.

02 rosa

Precisa ter um pouco de coragem para usar  porque ele é bem pink. Confesso que quando o vi achei que não ia gostar do resultado, mas assim que eu apliquei nos lápios eu amei! A duração dele é incrível. O único ponto negativo para mim foi o cheiro, não achei muito agradável.

03 rosa

Nos lábios ele ficou uma cor um pouco mais clara e parece ter um fundo mais roxinho. Gostei muito desse rosa, geralmente prefiro os batons mais vermelhos porque acho que combina mais com o meu tom de pele, mas esse rosa combinou bem, não achei nada exagerado e uso ele tranquilamente mesmo de dia. Esse batom é o que usei no último vídeo – comprinhas e mimos de novembro de 2013.

O preço dele é super amigo, no Brasil ele custa aproximadamente R$20,00 e vocês podem encontrar em lojinhas virtuais como na Sephora e na Netfarma.

 

 

3 comentários sobre “Resenha: Batom Fuchsia Fever – Maybelline

  1. Pingback: Resenha: Batom Red Revolution Maybelline Color Sensational | De laço e vestido

Deixe um comentário

