Resenha: Batom Urca – Duda Molinos

Oi meus amores, que saudades de vocês. Estou passando por alguns problemas alérgicos e por isso não gravei vídeos nos últimos dias. Estou fazendo alguns exames para descobrir o que está causando a alergia e acredito que na semana que vem já estarei melhor.

batom 01

Enquanto isso, fiz uma resenha de um batom que eu estou amando, o nome dele é Urca -227-  e ele é da marca Duda Molinos. Eu amo os produtos da Duda Molinos, mas nunca tinha testado os batom. O que me chamou atenção logo de cara foi a embalagem, ela é super diferente e no fundo da para ver a cor que o batom é, o que ajuda muuuuito na organização.

batom 02

Estava procurando um batom que fosse vermelho, mas não muito escuro sabe? aquele vermelho ideal, que ficasse bom tanto com uma make mais leve quanto mais pesada. E esse batom é exatamente isso. Ele é perfeito!

look 03

Essa é a maquiagem completa que fiz usando ele. Como vocês podem ver, ficou lindo mesmo com um olho mais marcado, o que é difícil de conciliar né?! Se vocês quiserem, posso gravar o tutorial dessa make completa.

Quanto a duração, não gostei muito, foi o único ponto negativo. Aplicando um corretivo por baixo até durou um pouquinho mais… O preço é super acessível, custa em torno dos R$ 30,00 e é facilmente encontrado nas lojinhas online.

Espero que tenham gostado. Um beijo bem grandão s2

Deixe um comentário

