Três Maquiagens da Demi Lovato

Oi amores, hoje venho com três maquiagens super glamourosas da Demi Lovato que eu amo. O que eu mais gosto nas makes da Demi é que, em grande parte, os olhos são mais destacados que os lábios.

01 a

01

Essa primeira maquiagem  é a que eu mais gosto. Amo usar sombras de cores diferentes a baixo do olho, principalmente em tons de azul, acho que essa cor destaca muito os olhos castanhos. Além disso, a sombra azul encontra com o delineado gatinho o que da um resultado incrível. Estou pensando em fazer um vídeo tutorial de inspiração nessa make, o que vocês acham?

03 a

A segunda make é uma douradinha super glam. O legal é que fica bem discreto. Fica linda para uma festa onde o vestido é muito chamativo e uma maquiagem pesada não ficaria tão legal.

04

A última maquiagem é um esfumado preto que eu AMO. Sombra preta e pincel de esfumar sempre é uma ótima alternativa para quando não sabemos o que fazer na make, mas queremos um olho poderoso.

E ai meninas, qual maquiagem da Demi vocês mais gostam? Beijos

Um comentário sobre “Três Maquiagens da Demi Lovato

Deixe um comentário

