Unhas da semana: Laço vermelho

Olá meus amores, faz tempo que não posto as unhas da semana aqui.

1

Essa semana resolvi fazer uma unha decorada. Escolhi um laço na filha única. Achei que ficou super fofo.

2

Dessa vez não fui eu que esmaltei as minhas unhas. Foi uma técnica da Impala que estava na Perfumaria Ikesaki de Santo André. Ela me mostrou vários produtinhos legais da Impala e deu várias dicas – amei!

3

O esmalte usado foi o Catavento da nova coleção da Impala Nuvens de cor. Amei esse vermelho e já o quero para a minha coleção. haha. E ai meninas, gostaram?

Beijos s2

Deixe um comentário

