Look do Dia: Vestido Clarinho

01

Olá meninas, me chamo Samara e costumava fazer looks do dia nesse blog haha. Depois de um boooom tempo, venho com um look do dia para vcs que usei para ir em um noivado na praia. O look é bem simples, afinal praia, calor, areia pedem isso né.

02

03

O vestido foi um presente que o papai trouxe do nordeste pra mim. Ele é super fresquinho e eu amo. Fiquei um tempo sem usá-lo pq os quilinhos a mais que adquiri não me permitiam, mas enfim agora estou mais magrinha e já posso usar. UHUUUUUUL.

05

07

 

04

A rasteirinha foi comprada as pressas. Esqueci a que ia usar em casa e sai correndo para comprar outra. Gostei muito dela, achei super confortável e delicada o que combinou com o look de menininha.

08

 

Bom, o look foi esse. Espero muito que vcs tenham gostado. Tentarei fotografar mais looks para vcs :D.

Estou usando: vestido (presente do papai), rasteirinha (mooncity), acessórios (25 de Março)

 

 

 

4 comentários sobre “Look do Dia: Vestido Clarinho

Deixe um comentário

