Torta de Presunto e Queijo da Vovó

Uma das minhas receitas favoritas, sem dúvida, é essa torta de presunto e queijo. É uma receita de família um pouco antiga, minha vó sempre fazia e com um tempo minha mãe passou a fazer também. Agora foi minha vez de aprender e claro que eu filmei o passo a passo para vocês.

IMG_2154

Os ingredientes que vamos utilizar são:
Aproximadamente 500 gramas de farinha
1 Xícara (chá) de leite
1 colher de manteiga ou margarina
½ Xícara (chá) de água
2 colheres (sopa) de óleo
Fermento biológico – precisa ser o de saquinho
1 colher de sobremesa rasa de sal
Recheio:
Presunto, Queijo Muzzarela, Tomate e Orégano

Observações:
1) Você pode acrescentar cebola e azeitonas para compor o recheio. 2) O recheio de frango com requeijão fica uma delícia. 3)Esqueci de falar no vídeo, mas usamos uma colher de sobremesa de sal.

Espero que tenham gostado da receita! Um super beijo

2 comentários sobre “Torta de Presunto e Queijo da Vovó

Deixe um comentário

