Resenha: Batom 033 da linha Intense

 

Olá meninas, hoje venho com uma resenha. Algumas semanas atrás fiz um vídeo de comprinhas (clique aqui para assistir) e mostrei o batom 033 da linha Intense do oBoticário que comprei.

01

 

O batom é um vermelho puxado para o vinho, uma cor linda para o inverno e que está super em alta nessa estação.

02

 

Ele é mega hidratante, ótimo para os dias frios que deixam os lábios muito ressecados . Como ele é um batom hidratante, não fica com o acabamento matificado.  A duração nos lábios é muito boa.

03

Espero que tenham gostado meninas. Beijos s2

2 comentários sobre “Resenha: Batom 033 da linha Intense

  1. Ah, também comprei esse batom. Na verdade o vermelho que eu tinha visto em algum blog era bem parecido com esse mas era da coleção antiga e não achei, dai comprei esse . AMEI *-* eu só estou usando ele , rs . Engraçado que, não sei o seu, mas o meu veio escrito que era Matte e realmente ele é bem ao contrário, rs. Cremoso e adorei porque ele fixa bem, vai ficando mais claro mas você não fica sem batom !!! Outro ponto é que na bala ele é bem mais puxado pro vinho, mas na boca, não sei se é porque eu sou muito branca, mas ele ficou SUPER vermelhão em mim. AMEI AMEI ♥ adoro voce !

    Com amor, thamy ;*

Deixe um comentário

