Look do Dia: Suéter de Corações

5

 

Oi meninas,  este é o meu primeiro look do dia aqui para o blog (ebaaaa). Fiz um look bem básico para ir passear com a família no fds e resolvi fotografar para vcs verem 😀

6

 

Usei uma calça jeans azul escura bem básica com uma T-Shirt de coruja super fofa. Como estava um ventinho gelado, resolvi usar o meu suéter liiindo (estou in love por ele) que eu comprei na Marisa – Veja o vídeo aqui.

2

 

3

 

4

 

1

 

Estou usando: Calça jeans e T-Shirt (C&A), Suéter  (Marisa), Sapatilha (Thaty Modas), Óculos (Riachuelo), Bijus (25 de Março)

 

Deixe um comentário

