DIY: Maxi Colar e Gola Peter Pan

Sempre fui apaixonada por maxi colar e gola Peter Pan, porém é um pouco difícil achar um modelo que gosto por um preço legal. Foi ai que resolvi criar os meus próprios maxi colares e golas Peter Pan. Acreditem, não é difícil de fazer, só da um pouquinho de trabalho.

Gravei o passo a passo de um maxi colar e duas golas Peter Pans para vcs.

Os materiais utilizados foram:

Feltro – na cor que vc preferir, eu usei branco e preto
Molde – existem vários na internet
Caneta
Tesoura
Cola – eu usei a Cola Pano e a Hobby da Pritt
Pedras com o fundo cortado – “chapão”
Lantejoula
Fita de cetim – usei 1 metro para o maxi colar e 0,5 metros para a gola Peter Pan
Eu compro as pedrarias em uma loja em São Bernardo do Campo – São Paulo, chamada Estrela Bijuterias. O endereço da loja é: Rua Marechal Deodoro, 391 – Centro.
Espero muito que tenham gostado do tutorial.
Beijos s2

Deixe um comentário

