Especial de aniversário: bolo de Kit Kat

O vídeo de hoje é um pouquinho diferente. Nada de maquiagens, comprinhas, moda… o vídeo hoje é de culinária! Eu sou apaixonada por Kit Kat e desde o começo do ano quando vi uma foto de um bolo com vários, tive certeza: no meu niver eu tenho que fazer!
Pois bem, fiz o bolo e ficou melhor do que eu esperava. Não vejo a hora de fazer de novo hahaha.
Vamos conferir a receita e o passo a passo?!

Ingredientes para o bolo

3 ovos
1 e ½ xícara (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
½ xícara (chá) de achocolatado
½ xícara (chá) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara de água quente

Recheio 1

2 colheres de margarina
1 lata de leite condensado
4 colheres de achocolatado

Recheio 2

2 barras de chocolate ao leite de 240g
2 caixas de creme de leite
4 colheres de chocolate em pó
11 pacotinhos de Kit Kat
M&Ms
1 fita

6 comentários sobre “Especial de aniversário: bolo de Kit Kat

  1. Ola Nossa eu Adorei e eu estou pensando fazer pro meeus Filhinhos Mais eu gostaria de saber vc fez 3 camadas de bolo no caso vc falou no video qe se fosse pra fazer 2 camadas era pra almentar os ingredientes e deu certinho as 3 camadas neeh Obg

    • Oi Danielle, no vídeo eu fiz duas “massas” de bolo, mas dividi apenas uma no meio, ficando assim 2 recheios mais a cobertura. Não dividi as duas “massas” para ficar com 3 recheios porque ele fica mais alto que o kitkat, ai não fica legal esteticamente. Beijos

Deixe um comentário

