Get Ready with Me – Look de Domingo

Ufa, quanto tempo não passo por aqui! Mas estou de volta e com muuuuuitas novidades. Pra quem está me acompanhando no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube, já sabe que o blog está de cara nova, com muito mais conteúdos e agora com posts em vídeos :D.
Mas enfim, o post de hoje é em vídeo. Pra quem não conhece, os vídeos “ Get Ready with Me” ou “Se arrume comigo”, mostra todo o processo até o look final, ou seja, como arrumei o cabelo, maquiagem e escolhi a roupa. Acho super legal esse estilo de vídeo 😀
No meu primeiro “ Get Ready With Me” montei algo bem básico, usando uma camisa militar e um cinto que está supeeeeer em alta.
Espero muito que vcs gostem do vídeo, e não se esqueçam de clicar em gostei e,se vc ainda não se inscreveu no meu canal no Youtube, não deixe de se inscrever. Um super beijo!

Deixe um comentário

