PixelArt

 

Finalmente consegui lembrar a senha do meu blog hehe. Um ano depois, estou eu aqui.

Bom, aqui em baixo está meu hotel que desenvolvi em um exercício da aula de Photoshop através de uma técnica chamada Pixel Art. Pra quem não sabe, Pixel art é uma forma de arte digital criada através de programas de computação gráfica, onde as imagens são editadas a nível de pixels. Eu amei a técnica e até que fiquei satisfeita com o resultado do meu primeiro desenho 😀

 

Image

Um comentário sobre “PixelArt

Deixe um comentário

