Chapeuzinho Vermelho

Depois de pensar muito em qual fantásia usar no carnaval, resolvi eu mesma elaborar a minha. Escolhi a chapeuzinho porque tenho uma certa afinidade com ela. Enfim, o desenho foi o meu projeto e ao lado esta a minha foto com a fantásia pronta.
Tanto a parte de estilismo (desenho) quanto a parte de produção foram feitas por mim. Claro que tive uma mãozinha básica da minha mãe na hora da costura, rs.
Achei que ficou legal e bem próximo daquilo que eu esperava. O que vocês acharam?

2 comentários sobre “Chapeuzinho Vermelho

  1. Ounn a linda fez sozinha sem a ajuda de ninguém,
    tah lindo meu amor ^^
    quando eu precisar eu faço o desenho e vc e a tia rô que fazem tão ferradas koprspkosrpkorspkors

Deixe um comentário

