Decepção

Fiquei um tempo sem postar, mas enfim, estou de volta. Sinceramente, hoje não estou com cabeça para postar algo sobre moda. Às vezes, a vida nos cobra coisas nas quais eu não consigo entender, mas faz parte.

Decepção segundo o dicionário significa: desilusão;desapontamento. Na teoria parece algo simples, mas na prática é algo muito mais complexo. Você pode até tentar esquecer o que as pessoas te fizeram, mas você pode não conseguir. É como um machucado que por mais que tenha curado, a cicatriz nunca decaparecerá totalmente.

Esse ano, confiei demais em certas pessoas que talvez nunca tenham merecido minha confiança. Isso não significa que estou arrependida. Porém, eu esperava mais dessas pessoas. Quando mais precisei da ajuda das mesmas, fui simplesmente deixada de lado.

Nessas horas percebemos quem realmente se importa com a gente. Apesar de as decepções serem ruins, elas fazem com que amadurecemos. Aprendi que não posso mais esperar tanto das pessoas, porque quanto mais esperamos de alguém, maior é a chance de se decepcionar com ela.

Enfim, meu coração não é twitter, mas eu gostaria de dar unfollow em certos sentimentos. Você deve estar pensando: Aahh, ela sofreu uma decepção amorosa… Não é desse tipo de decepção que eu estou falando, afinal decepção amorosa a gente só sofre quando encontramos o nosso verdadeiro amor, e eu ainda não encontrei o meu. Estou falando de algo mais profundo, pessoas nas quais eu considerava amigas e irmãs. E que fique claro que esse texto não é uma indireta, pois se precisasse falar algo para alguém, eu simplesmente falaria. Estou desabafando. Desculpe por fazer vocês perderem tempo com coisas idiotas, mas realmente precisava escrever. Prometo que amanhã postarei coisas legais.

Samara Pupo
@samarapupo

Deixe um comentário

