Ação Beneficente

Fiquei um tempo sem postar aqui e peço desculpas. Pois bem, hoje tive uma experiência extraordinária. Fui visitar um orfanato e digo foi algo inovador que pretendo fazer sempre.

Minha visita ao orfanato começou com a solicitação de um professor sobre um trabalho com ONGs. Meu grupo escolheu um orfanato. Nossa visita foi no cantinho Mei Mei em São Bernardo do Campo. Chegamos lá e fomos muito bem recebidos.Levamos lanche e lembranças para as crianças, que não são muitas.Passamos boa parte da tarde brincando com elas e digo-lhes: parte de mim ficou naquele lugar.

Certamente, para mim essa visita foi muito mais do que um trabalho de escola. Lá no cantinho mei mei, eles vivem de doações e qualquer ajuda é muito mais do que bem vinda. Por isso, se você tem interesse em ajudar, entre em contato com a instituição, o site é: www.cantinhomeimei.com.br . Eles precisam de alimentos não perecíveis, brinquedos, livros, entre outros. Além disso, eles aceitam doações em dinheiro.

Um comentário sobre “Ação Beneficente

Deixe um comentário

