Vestido Perfeito

Quem me conhece sabe que eu sou louca por gossip girl, por vestidos e por amarelo. Pois bem, não poderia deixar de postar aqui o vestidinho que a Blair Waldorf usou no episódio S04e05, eu amei e eu quero, aliás eu não quero, eu PRECISO de um igual. O vestido cai exatamente na tendência da próxima estação que vem cheio de amarelos, cintura marcada e o floral maravilhoso. Se alguém achar para comprar me avisa, porque eu preciso dele para mim, rs.
 
E vocês, o que vocês acharam?

Um comentário sobre “Vestido Perfeito

Deixe um comentário

