A cruz e a Chama

Tudo bem, muitas pessoas me disseram que minha unha estava MUITO crente, rs, mas eu gostei :D. Pra quem não sabe, a Cruz e a chama é o símbolo da igreja que eu frequento desde que nasci. Apesar de ter dado muito trabalho e de ter ficado torto, eu gostei =D. Acho que ninguém nunca pintou a unha assim, pelo menos eu nunca vi. haha.
E vocês, gostaram?
Samara Pupo
Um comentário sobre “A cruz e a Chama

  1. Isso e uma das coisas mais linda que eu ja vi,amei a cruz e a chama sei quanto deu trabalho pra voce fazer,isso e que gostar da igreja metodista,que Deus abençõe pelo seu gesto de amor.Bj

Deixe um comentário

