Gatinha :)

Na unha da semana eu quiz fazer algo que estivesse na moda, ou seja , que usa-se um esmalte tom pastel, mas que também fosse divertido. Então eu fiz um gatinho no dedão, no dedo do meio e no dedinho e nas outras eu fiz cinco florzinhas de cores diferentes.
Eu amei essa unha apesar de não ter ficado perfeita e nem de ter dado o resultado que eu queria.
Não sei se da pra ver muito bem como ficou na foto, porque eu tirei a foto com flash, mas tá ai a minha unha da semana.

Beijos Gatinhas,

Samara

2 comentários sobre “Gatinha :)

Deixe um comentário

