Descobrindo dons :)

Em uma bela noite, resolvemos que iriamos criar roupas :O ,rs, e resolvemos que a primeira coisa a se fazer seria desenhar elas. Só que existe um grande pequeno detalhe, a Dileã sabe desenhar, eu não, rs.

Enfim, não custa nada tentar e eu tentei. O vestido foi desenhado pela Dileã e como vocês podem ver, ele é praticamente perfeito. Já o meu desenho é o da saia que esta um pouco torta ( ta muito torta), hahaha. Mas eu gostei de desenha-la e me diverti muito fazendo isso. E no fundo, isso que importa, por que o que seria da vida se não houvesse divertimento?! rs

Bom, postei os desenhos aqui para vocês verem o nosso projeto que só esta começando 🙂

Beijos Gatinhas
Deixe um comentário

