Vídeo: Torta de Trufa #SamaraTodoDia16

01

Oi meninas!

Hoje venho com mais uma receita e essa é deliciosa! Fiz uma torta de trufa que ficou sensacional, além de ser muito fácil de fazer. A cada dia fica mais difícil dizer qual é a minha receita favorita no canal do blog no YouTube hehe. Vamos conferir o passo a passo?

Os ingredientes usados foram:

  •  400 g de Trufa Xamego Bom
  • 2/3 de xícara de chá de açúcar refinado
  • 1/3 de xícara de chá de farinha de trigo
  •  2/3 de xícara de chá de manteiga ou margarina
  • 1 ovo

OBS: se você quiser uma massa mais douradinha, aconselho que passe uma gema de ovo por cima.

02

Gostaram da receita? Se você fizer, não esqueça de postar no Instagram com #delacoevestido . Vou amar ver a sua receita.

 

Anúncios

Vídeo: Minha Alergia a Esmaltes + Viciada em Maquiagem

Olá meninas!

Percebi que tinha esquecido de publicar o post com os dois últimos vídeos do #SamaraTodoDia. Bom, o primeiro vídeo é falando sobre a minha alergia a esmaltes e mostrando os esmaltes e marcas que tenho usado. Eu contei sobre a minha alergia nesse post aqui e vocês que sempre acompanham o blog já perceberam que as unhas da semana são sempre com esmaltes 3 free.

O outro vídeo é a Tag Viciada em Maquiagem.

As perguntas da Tag são:

  • Qual item de maquiagem você é mais viciada? Quantos possui? Mostre seu favorito
  • Qual item de maquiagem vc menos da importância?
  • Qual item vc mais usa? Mostre seu favorito.
  • Tem algum produto que você nunca usou?
  • Qual item que mais desejou e obteve? E qual esta desejando?
  • Com que freqüência vc compra maquiagem?
  • Qual item mais caro e mais barato da sua coleção?
  •  Mostre o item mais precioso da sua coleção…
  • Se pudesse trocar sua coleção com alguma guru/ blogueira qual seria?

Espero que tenham gostado dos vídeos. Mais tarde eu venho com o post sobre o vídeo de hoje.

 

Resenha: Batom Nudete 204 – Quem Disse Berenice?

Oi meninas!

Na minha coleção de batons o que mais tem são batons rosas e vermelhos, ou seja, poucos batons para o dia a dia sabe?! Eu estava muito precisando de um batom nude, até que encontrei o Nudete 204 da Quem Disse Berenice?

Eu já indiquei vários batons da Quem Disse Berenice? para vocês, inclusive esse. Mas ainda não tinha feito resenha, então vim deixar aqui por escrito todas as minhas considerações.

nudete01 nudete02

Primeiro, eu amo a marca Quem Disse Berenice? De todas as marcas nacionais, essa é a que a proposta mais se parece comigo sabe?! Jovem, alegre e sem regras. As embalagens são lindas – olha os detalhes de corações.

nudete03 nudete04

Na bala a cor é bem nude e parece ser bem forte. Um nude com um fundo rosado, bem bonequinha sabe?!

nudete05

Quando passamos o batom na pele, percebemos que ele é mais claro do que na bala –  não é tão pigmentado quanto parece. Ele tem uma cobertura cremosa e eu diria que até um pouco hidrante. Não é totalmente sem cheiro, tem um cheirinho no fundo, mas nada que me incomodou.

nudete06

Nos lábios ele fica assim. Sinceramente, ele fica muito mais claro que na bala –  parece que você nem está de batom! É uma cor muito muito leve mesmo. Indico para o dia a dia ou para um olho bem pesado. Se você não curte muito chamar atenção nos lábios ou prefere maquiagens clarinhas, vai gostar desse batom, mas se você gosta de abusar da make, acho que esse batom não é o certo.

nota 4

Minha nota de 1 a 5 é 4. Apesar de estar usando muito esse batom, ele ainda tem pontos negativos. Poderia ser mais pigmentado e ficar bem nude mesmo, estilo Anitta sabe?! Talvez se fizessem essa cor em cobertura matte desse mais certo.

O preço dele é bem baratinho (de R$20 a R$30) e vocês encontram em lojas físicas e na virtual.

Qual é o seu batom preferido da Quem Disse Berenice?

 

Vídeo: Resenha da Base Super Stay 24 – Maybelline #SamaraTodoDia13

01

Oi amores!

Muitas meninas gostaram dessa base quando mostrei no vídeo de Maquia e Fala, então resolvi resenhar ela para vocês. Fiz um vídeo mostrando a aplicação e falando as minhas impressões. Vamos conferir?!

03 02

Ela tem FPS 19 – o que é ótimo, mas não nos deixa livres do protetor solar. Além disso, promete ser resistente ao calor e umidade. É indicada para todos os tipos de pele, mas como ela é semi-mate, eu indico para quem tem a pele mista como eu.

A embalagem da base é o meu único ponto negativo: ela é de vidro e possui 30 ml, porém não tem pump e isso me incomoda muito, pois além de dificultar para pegar o produto, ainda desperdiça.

 

base

 

Base – Base + Corretivo + Pó – Maquiagem Completa

No rosto ela fica como vocês podem ver ai em cima! Ela tem uma cobertura muito boa – de média para alta – e parece muito com várias importadas caríssimas. Não transfere e deixa o rosto sequinho – mas não é super seco, é só um sequinho hehe.

nota 5

Minha nota de 1 a 5 é 5. Ela é ótima e se adaptou muito bem ao meu tom de pele. Além disso, ela é barata – paguei R$ 44,00. Se você está procurando uma base para usar para sair, eu indico essa!

Eu comprei em um quiosque da Maybelline, mas vocês encontram também em perfumarias e farmácias.

Já usaram?

Casal Campeão

usr53a058f1dbe14

Oi amores, o post de hoje é bem rapidinho. Eu queria muito pedir a ajuda de vocês! Eu e o Felipe (meu namorado) estamos participando de um concurso cultural do Shopping Golden Square e precisamos muito da ajuda de você! Para ajudar e fazer uma Samara muito feliz, é só clicar nesse link AQUI e clicar no botão CURTIR na nossa foto – essa que ta aí em cima! Vocês podem votar até o dia 13 de julho. Se puderem compartilhar com as amigas, namorado, mãe… eu agradeço.

Eu sou apaixonada por concursos e quero muito ganhar hehe. Então, se vocês puderem me ajudar eu vou ficar muito feliz mesmo! Obrigada gatonas ❤

*Esse post não é um publieditorial

Vídeo: Se Arrume Comigo – Aniversário #SamaraTodoDia12

oi

Oiii, alguém ai gosta de vídeos de Se Arrume Comigo? Eu sei que vcs gostam bastante, esse é um dos tipos de vídeo que mais tem retorno positivo.

Sábado eu tive um aniversário e queria ir mais arrumadinha – tava embolgada hehe! Fiz um look com essa saia que vocês já viram no look do meu aniversário né?! Mas eu amei ela e não paro de usar. Estou procurando mais dessas para comprar, estou me sentindo super mocinha de saia kk.

Vamos conferir o vídeo?

Produtos usados:

Na pele:

Nos olhos:

  • Naked Basics – Urban Decay (Resenha aqui)
  • Colocar Tatoo 24 hr na cor Bad to the Bronze – Maybelline
  • Chocolate Bar – Too Faced
  • Lápis de olho na cor branco – Essencial
  • Delineador na cor preto – Marcelo Beauty
  • Máscara de Cílios The Mega Plush – Maybelline
  • Máscara de Cílios New Look – Dior

Nos lábios:

E ai, gostaram?

Me digam: Vocês preferem vídeos assim ou falados?

Ps: Eu e o Felipe (meu namorado) estamos participando de um concurso do Shopping Golden Square e conto muito com a ajuda de vocês! É só entrar nesse link aqui e clicar em CURTIR a nossa foto. Pode fazer isso até o dia 12 de julho de 2014.

Vídeo: Unboxing Aliexpress – Miracurl + Minha Experiência #SamaraTodoDia11

Oi amores!

Hoje venho com mais um vídeo de unboxing e dessa vez é do Aliexpress. Eu recebo MUITAS MUITAS E MUITAS perguntas sobre como comprar da China, onde compro, se demora ou não, enfim, muitas perguntas e, por isso, resolvi abrir essa caixinha junto com vocês e contar a minha experiência nessa compra.

Vou fazer de mais lojas e produtos porque sei que a grande maioria das leitoras e leitores gostam desse tipo de vídeo e tem dúvidas. Se você não gosta, por favor, ignore o vídeo!

Espero que gostem das dicas e as utilizem hehe.

O site que eu compro é o Aliexpress – esse aqui: http://www.aliexpress.com/

Em quais sites da China vocês fazem compras?